Vamos continuar a defender os Açores na Assembleia da República

“O aumento das exportações é uma bandeira para os Governos do Partido Socialista na República e nos Açores”, adiantou Maria Gabriela Santos, candidata do PS/A às eleições legislativas do próximo dia 06 de outubro. A graciosense falava depois de uma visita à empresa que produz as “Queijadas da Graciosa”, onde esteve acompanhada das candidatas Lara Martinho e Isabel Teixeira.

“As Queijadas da Graciosa foram a primeira empresa a ter um produto ‘Marca Açores’ e atualmente grande parte da sua produção é para exportar”, adiantou Maria Gabriela Santos. Para a candidata do PS/Açores à Assembleia da República, “é importante manter o trabalho de cooperação que existe, entre a República e os Açores, para aumentar as exportações de produtos que são diferentes e que valorizam os Açores”.

Maria Gabriela Santos considera que o selo “Açores certificado pela natureza”, também, “é importante para ter uma imagem forte nos mercados e para afirmar os produtos a nível regional, nacional e internacional”. Diariamente a empresa produz entre duas mil a duas mil e quinhentas queijadas que são distribuídas pelo mercado regional, nacional e norte-americano.