Isabel Almeida Rodrigues apela ao voto para que os Açores continuem a contar com o apoio da República

A cabeça de lista do PS/Açores às Eleições Legislativas nacionais do próximo dia 6 de outubro, sublinhou esta quinta-feira, a necessidade de se acautelar no próximo Quadro Comunitário de Apoio, um conjunto de prioridades que atendam às necessidades de investimento da Região.

Isabel Almeida Rodrigues, que falava à margem da reunião com a direção da AICOPA – Associação dos Industriais de Construção Civil e Obras Públicas dos Açores, “associação esta representativa de um importante setor de atividade da nossa Região”, referia-se desta forma aos investimento no domínio das obras públicas, “entre as quais se destacarão as obras marítimas que estão diretamente ligadas às necessidades de atuar no âmbito do combate às alterações climáticas”.

Para a candidata socialista, esta questão assume especial importância após o anterior governo do PSD/CDS, “ter definido como negativa a prioridade de um conjunto de áreas ainda muito importantes para a Região”, nomeadamente “o caso das estradas, dos investimentos em infraestruturas desportivas ou culturais e também os recursos alocados a obras como as marítimas, que não se manifestaram à partida suficientes”, tendo, por isso, sido necessário proceder ao seu reforço, “para o qual contamos com o apoio incondicional do governo da República”, referiu.

Sendo as Eleições Legislativas do próximo dia 6 de outubro muito importantes para os Açores e para Portugal, Isabel Almeida Rodrigues recordou, uma vez mais, a escolha que seremos chamados a fazer, quanto ao futuro que pretendemos, quer para o País como para a nossa Região.

“No próximo dia 6 de outubro temos uma escolha a fazer. Temos de escolher o nosso futuro, o do nosso País e o da nossa Região. Por isso, é muito importante que no próximo domingo nos mobilizemos todos para votar, e que votemos no Partido Socialista de forma a que possamos continuar o trabalho que foi desenvolvido ao longo dos últimos quatro anos”, sublinhou Isabel Almeida Rodrigues, cabeça de lista do PS/Açores às Eleições Legislativas do próximo dia 6 de outubro.