“Açorianos são muito mais do que 12 mil votos”, sublinha Tiago Branco 

Tiago Branco fez um apelo ao voto nas próximas eleições legislativas de 06 de outubro, sublinhando o “excelente desempenho” dos deputados do PS/Açores na última legislatura e garantindo que para o Partido Socialista, os Açorianos e os Açores são muito mais do “12 mil votos”.

O Secretário Coordenador da Ilha do Faial, que falava no comício do PS/Açores, nesta terça-feira à noite na ilha do Faial, defende que “quem apoiou o Partido Socialista há quatro anos, pode hoje estar orgulhoso do trabalho e do percurso percorrido até aqui”. 

“O Governo de António Costa, ao contrário do que muitos apregoaram, provou que era possível fazer diferente e fazer melhor, valorizando as pessoas, as empresas, valorizando as nossas instituições e acima de tudo, abrindo um caminho de esperança e de confiança no nosso País”. O socialista agradeceu o trabalho e o empenho dos deputados do PS/Açores que, nos últimos quatro anos, “venceram muitos desafios que há muito estavam por solucionar”.

Tiago Branco, recordando as declarações do candidato do PSD, Rui Rio, realçou a importância de se votar no PS: “Já sabemos que para alguns, nós só valemos 12 mil votos e que isso não é fortuna nenhuma, mas para o Partido Socialista isso não é assim. Para o Partido Socialista, nós somos uma Região que é parte integrante deste País, com legitimas aspirações de desenvolvimento, onde cada pessoa conta para continuarmos a trilhar um caminho de sucesso e para continuarmos a fazer ainda mais e melhor”.